Assessoria de Marketing e-mail

Os EUA Small Business Association escreve: “A um custo típico de apenas alguns centavos por mensagem, e-mail é uma pechincha em comparação com mala direta tradicional em US $ 1 ou mais por peça.” Ele passa a explicar que as taxas de resposta de e-mail superar mail marketing direto tradicional também. Apesar de mala direta tradicional gera taxas de resposta de 1 a 3 por cento, intervalos do hotmail entrar a partir de 5 por cento para tão alto quanto 35 por cento proporcionando um excelente trunfo para empresas de qualquer tamanho.

Primeiro Plano

Uma campanha de marketing em curso e-mail deve ser tratada como qualquer outra campanha de marketing de sua empresa adota. Deve haver um plano de execução no local, um orçamento para a campanha, e uma lista de metas e objetivos que gostaria de alcançar. Ao contrário de cartazes, colocação de jornais ou publicidade televisiva que se esforçar para criar reconhecimento da marca, e-mail marketing é uma estratégia de longo prazo a construção de relacionamento, por isso parte de seu plano deve se concentrar em saber se sua empresa tem bastante coisas relevantes e interessantes para dizer ou oferecer mais de uma período de tempo prolongado.

Selecione Sistemas

Um número de aplicações de software especializados estão disponíveis para e-mail marketing. Alguns software é instalado na rede corporativa ou servidor web de negócios, enquanto outros são hospedados por terceiros. Selecionar o software de marketing adequada e-mail ou sistema é importante para fazer o certo desde o início. Muitos sistemas de arranque funcionar bem para listas de e-mail pequenas e campanhas, mas, infelizmente, eles podem encontrar grandes problemas como suas listas de subscrição crescer. Escolher mal no início pode causar a perda de todos os dados do assinante, e tem que começar desde o início novamente mais tarde.

Serviços de terceiros e-mail marketing especializados em proteção contra problemas comuns, e muitos deles, como AWeber ou contato constante, o trabalho com Internet Service Providers (ISPs) para garantir e-mail de seu sistema não está preso em filtros de spam também. Este serviço ajuda a aumentar a sua taxa de entrega, que por sua vez pode aumentar os seus lucros.

Obter assinantes

O Small Business Association, a revista Entrepreneur e da Comissão Federal do Comércio todos recomendo usar o marketing de permissão baseado ganhar assinantes à sua lista de e-mail. Isto significa que em vez de comprar uma lista de e-mail e enviar-lhes frio, você convida clientes e prospects para se inscrever para a sua lista de e-mail de forma voluntária. Marketing de permissão baseado cria assinantes mais sensíveis, porque as pessoas que recebem o e-mail tenham ouvido falar de você antes e pediu especificamente para receber conteúdo adicional via e-mail.

Ganhando assinantes pode ser um desafio, porque as pessoas começaram a proteger sua endereços de email, quase tanto como eles protegem seus números de telefone de casa. Eles não querem correr o risco de receber spam ou ter seu e-mail vendidos a outras empresas. Colocar um botão de inscrição em cada página do seu site é uma maneira comum de obter assinantes, mas você pode tornar este método mais eficaz através da criação de uma página em seu site dedicada a explicar a sua lista de e-mail. Nessa página você pode dizer às pessoas quantas vezes você enviar e-mail, que tipo de conteúdo eles podem esperar para receber, quais os benefícios que eles vão ganhar com a subscrição e que suas políticas de privacidade são. Se você também oferecer um cupom ou presente para novos assinantes, você vai achar que a página de informações combinado com o incentivo vai aumentar drasticamente seus índices de subscrição.

Consistência e conteúdo

Ao enviar e-mail para uma lista de assinaturas, você vai encontrar clientes respondem melhor a consistência, bem como um bom conteúdo. Consistência é alcançado simplesmente criando uma estrutura de e-mail e formato, além de enviar o e-mail em uma programação regular. Software de email marketing permite que você configure ambos os aspectos a ser o mesmo em todos os momentos.

A definição de um bom conteúdo é um tópico online debatido, mas para fins de e-mail marketing que significa enviar a seus clientes exatamente o que eles esperam. Se você disse que você ia mandar descontos semanais ou cupons, então é isso que eles esperam receber. Se em vez você disse a eles que receberiam receitas, dicas ou informações ricos artigos, assinando, não se esqueça de enviar aqueles vez.

Acompanhar e analisar

Como qualquer outra forma de comercialização, campanhas de e-mail devem ser monitorados e analisados regularmente para ver se eles estão realizando em ou acima das expectativas. Software de e-mail marketing mais tem estatísticas construídas de modo que você pode monitorar quantos assinantes abriu seu e-mail, quantas clicaram em um determinado link e quantas tomou uma ação específica desejada, como a compra de um produto ou preenchimento de um inquérito. Remetem a seus objetivos originais e objetivos para compará-los com os resultados reais de sua campanha está gerando, em seguida, fazer ajustes e melhorias que forem necessárias para atender às suas metas.

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